sexta-feira, 19 de julho de 2013

Leave in Silicon Mix

Como já falei da Mascara Silicon Mix aqui, achei que seria uma boa falar sobre o leave in tambem, que é igualmente popular.
Na verdade, baseado na resenha da mascara, digo que o leave in é mais do mesmo. Silicones, efeito maquiagem, se você colocar um pouquinho a mais já deixa com uma aparência estranha e demora para secar, com o porem de não poder ser usado muito seguido, porque o cabelo rejeita e tcharamm... começa a ficar com aquela aparência de cabelo saturado: áspero e bem indisciplinado.
Como não pretendo colocar fora, porque tudo que resenhamos compramos, tem custo, continuo usando esporadicamente, que nesse caso, não chega a saturar.
O principal problema desse leave in, para mim, é o cheiro, que alem de ser ruinzinho, gruda no cabelo, mas... fazer o que, né?
Vale a pena comprar? Vou repetir o que escrevi sobre a mascara: Se você conseguir comprar por um preço legal... vale a pena pela curiosidade e teste, porque afinal, cada cabelo reage de uma forma, e o que não é bom para mim, pode ser para você. Não é?
Eu particularmente, não recomprarei esses produtos, porque acho que temos produtos brasileiros mais honestos e com melhor retorno. Talvez as demais versões sejam melhores do que a que testei.

Composição do leave in:

Water, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Dimethicone Copolyol, Keratin, Ceramide, Silk Protein, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Citric Acid, Diazolidinyl Urea (and) Lodopropyl Butylcarbamate, Fragrance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails