sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Inner Restore Intensif - Senscience


Ao meu ver, Senscience é uma das melhores marcas de produtos para cabelo. Produtos potentes que dão resultado na primeira aplicação, uso rápido e melhora garantida dos cabelos muito danificados, desde que use corretamente e dê sequência ao uso, claro.
A mascara Inner Restore Intensif é uma mascara com proteinas e com aminoácidos, que restaura os cabelos, deixando-os nutridos e hidratados, e nada "durinho" apesar de sua formula ser proteica. O segredo dessa mascara é o mesmo do CPR da marca, não usar demais e enxaguar muitíssimo bem, senão seus cabelos correm o risco de ficarem com aspecto oleoso, mas isso não interfere no resultado, só na aparência mesmo, que normaliza após a próxima lavagem. Para efeitos de comparação, utilizo o equivalente a uma colher de sobremesa no meu cabelo que é um palmo abaixo do ombro. Fica perfeito!
Se você só faz manutenção do cabelo devido a coloração, secador, chapinha, lavagem com agua escaldante, não é uma mascara para uso direito, a cada 15/20 dias está mais do que bom, já se o cabelo está na UTI, o uso semanal é mais do que bem vindo. A pausa segundo a embalagem é de 2 a 5 minutos. Ou seja, mascara potente com ação no banho. Maravilha, não?
Todo mundo tem seus produtos preferidos, que não fica sem, a Inner Restore Intensif faz parte do grupo dos produtos que recomprarei sem pensar duas vezes.

O que diz o fabricante:
Um tratamento reparador profundo para cabelos grossos, com frizz  e severamente danificados que deixa os cabelos com um aspecto saudável e excepcionalmente hidratadosbrilhantes e nutridos. Suaviza e repara as cutículas danificadas deixando um brilho saudável no cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails